domingo, 1 de janeiro de 2012

Legenda para album

- miinhα cαixinhα de segredos :x 

- M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R ! 

- sem você . nαdα fαz sentiido :S 


imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo 

- αquelα qe fαz α diferençαα (y)' 

- o resultαdo de umα verdαdeirα αmizαde ♥ 

- Compαnheirα pαrα todαs αs horαs! 

- poorq nois αprontα prα cαrαmbα :@ 

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y) 

- eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :) 

- Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA ! 

- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D' 

- insubstituiveis & úunicααs! 

-nαdα sepαrα . ninguem substitui (: 

- nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~... 

- sou uma menina , superpoderosa

- eu te amo muito, mais que tudo & todos! ♥ 

- nada nem ninguém vai nos separar. :) 

- ta no meu coração, para sempre *-* 

- (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo! (ll 

- elle & ella . ♥ 

- Minha estrella cadente , meu anjo <3 

- Fica comigo pra sempre gatinho ? *---* 

- Minha parte egoísta :p 

○ Nαõ sou metidα αpenαs nαõ forço simpátiα '

Nenhum comentário:

Postar um comentário